sábado, 22 de setembro de 2012

Daniel Coelho realiza “Encontro da Virada"



(Leo Motta/ Levay Photos)

O prefeiturável tucano Daniel Coelho realizou neste sábado um evento simbólico na avenida Boa Viagem, intitulado “O Encontro da Virada”. Restando apenas 15 dias para o primeiro turno das eleições, o ato, segundo o candidato a prefeito do Recife, representa o momento atual da campanha municipal, “a virada, assumindo o segundo lugar e caminhando para o segundo turno”, segundo suas palavras.
Desde as 15h, militantes e simpatizantes da candidatura de Daniel se aglomeraram no Segundo Jardim de Boa Viagem, local do evento. Passava das 16h quando o candidato chegou e foi recebido com muita festa pelos presentes. Pouco depois, iniciou um discurso pontuado por críticas à atual gestão e pelo momento “de virada” na campanha.
“A gente tem que virar a página para o descaso da Prefeitura do Recife. Descaso com o trânsito, com a saúde, com a educação. É essa a página que a gente quer virar”, destacou Daniel, que prosseguiu: “O que a gente quer não é apenas colocar duas caras novas na prefeitura – a minha e a de Débora. A gente quer mudar a forma de fazer política”.
Daniel Coelho criticou ainda os “poderosos” e enfatizou que ninguém pode controlar “a consciência” das pessoas. “O povo do Recife agora sabe que o voto é secreto. Eles podem querer controlar e manipular, mas não vão conseguir comprar a consciência das pessoas”, destacou, empolgado, antes de concluir: “Na hora da eleição, o voto do João, da Maria, do José, é exatamente igual ao voto do governador. Na democracia, não é o dono do poder quem decide. É o povo”.
fonte:blogdafolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário