domingo, 16 de setembro de 2012

Eduardo participa com Lula de ato de Haddad em São Paulo






O governador EduardoCampos (PSB) participou neste domingo de ato de apoio à candidatura do ex-ministro Fernando Haddad a prefeito de São Paulo, por coligação que tem o PSB como um dos partidos componentes. O ex-presidente Lula, o governador baiano Jacques Wagner e os ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Aloizio Mercadante (Educação) foram outros participantes do encontro, realizado no Centro de Tradições Nordestinas, região central de São Paulo.

'O PSB está empenhado na vitória de Haddad, em projeto estratégico para a relação histórica que mantemos com o ex-presidente Lula e com o PT', disse Eduardo Campos, em contato com a imprensa no final do evento, ocorrido em um dos restaurantes do Cento de Eventos. EduardoCampos e o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, estavam entre os raros não-petistas participantes.

O evento foi marcado pelo clima de descontração. Bem humorado e mostrando disposição, o presidente Lula relembrou comícios e outros eventos políticos realizados em Pernambuco e combinou com Eduardo encontros para acontecer 'depois das eleições'.

Eduardo gravou mensagem para a propaganda eleitoral de Fernando Haddad, convocando os eleitores pernambucanos e dos demais estados do Nordeste a votarem na chapa encabeçada pelo petista.

fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário