sábado, 22 de dezembro de 2012

2014: espírito natalino toca a campanha de Eduardo



Nem a proximidade do Natal inibiu o governador Eduardo Campos (PSB-PE), potencial presidenciável em 2014, a viajar para Boa Vista (RR) na quinta-feira para uma homenagem. 'Falei para não vir com seu melhor terno, pois iríamos destroçá-lo de medalhas', disse o governador Anchieta Filho ao entregar duas comendas ao colega pernambucano. A informação é de Vera Magalhães, na coluna política da Folha de S.Paulo  deste sábado.
Esse mesmo espírito do Natal pontificou nessa fase de Eduardo Campos de espalhar simpatia por onde anda. Ele não perdeu a oportunidade ontem para jogar confetes no prefeito petista João da Costa, procurando conquistá-lo para seu grupo político, deixando de lado querelas passadas, quando o prefeito foi saco de pancadas na campanha, inclusive com boas bordoadas do próprio grupo do governador. Ontem, por exemplo, durante a inauguração do Parque Apipucos, que tem o nome do pai do governador, Maximiano Campos, João da Costa ouviu radiante o rasga-seda que lhe despejou Eduardo, na frente de todos os presentes à solenidade:
“Quero falar aqui publicamente que sou testemunha da sua coragem. De ter enfrentado as dificuldades que a vida pública traz. E que depois desses quatro anos, você está mais forte e mais maduro. E que a dificuldade, na verdade, é uma grande professora que nos ajuda a crescer. E que as pessoas que nos tentam destruir, na verdade, nos fazem mais fortes. Quero que você tenha um Natal maravilhoso junto do seu filho e da sua esposa, que está grávida. E sou testemunha do quanto você lutou pelo Recife”.
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário