quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Carlos Santana se despede da Alepe

 O deputado estadual Carlos Santana (PSDB) fez hoje (20), na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), seu pronunciamento de despedida. O tucano deixa a Casa no seu segundo mandato para assumir, a partir de 1º de janeiro, a Prefeitura de Ipojuca. “Deixo a Assembleia Legislativa para atender uma convocação do povo do meu município, do meu partido e para cumprir uma missão do governador Eduardo Campos (PSB), que foi a de administrar Ipojuca. Mas saio desta Casa com a consciência do dever cumprido e de ter feito aqui grandes amigos”, disse Santana.

Em aparte, o líder do Governo, Waldemar Borges (PSB), enalteceu a trajetória política de Santana, que já administrou o município por três vezes e disse não ter dúvidas de que o parlamentar saberá enfrentar os desafios que o município apresenta. Já o líder da oposição, Antônio Moraes (PSDB), ressaltou a convivência de 14 anos com Santana e disse que o partido o apoiará em todas as decisões para fazer uma excelente administração.

Também fizeram apartes os deputados Odacir Amorim (PT), Raimundo Pimentel (PSB), Diogo Moraes (PSB), Henrique Queiroz (PR), Tereza Leitão (PT), Ramos (PMN), José Maurício (PP), Daniel Coelho (PSDB) e Isabel Cristina (PT).

fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário