sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PERNAMBUCANO ASSUME GABINETE NA PREFEITURA DE SALVADOR

ACM Neto anuncia 16 nomes do futuro governo  e  João Roma Neto é o Chefe de Gabinete

                        fonte:Divulgação


O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou hoje (14), no Centro Cultural da Câmara Municipal, a titularidade de quase todo o primeiro escalão. do futuro governo. Só restam ser anunciados os nomes dos secretários de Gestão e da Casa Civil, o que deve acontecer nos próximos dias. O democrata já está conversando com dois nomes e as conversas estão avançadas. Neto também revelou que o líder da bancada do governo na Câmara será o vereador Joceval Rodrigues (PPS).
Os nomes confirmados foram: Guilherme Belliante (Desenvolvimento, Turismo e Cultura), Ivanilson Gomes (Cidade Sustentável), Ivete Sacramento (Reparação), João Carlos Bacelar (Educação), José Antonio Rodrigues (Saúde), José Carlos Aleluia (Urbanismo e Transporte), Maurício Trindade (Promoção Social e Combate à Pobreza), Mauro Ricardo Costa (Fazenda), Paulo Fontana (Infraestrutura e Casa Civil) e Rosemma Maluf (Ordem Pública).

ACM Neto apresentou ainda Roberto Messias para o comando da Agência Geral de Comunicação; João Inácio Ribeiro Roma Neto para a Chefia de Gabinete; Pedro Godinho para a Assessoria de Assuntos Institucionais; Luciano Rodrigues Vieira Lopes para a Procuradoria Geral do Município; Isaac Edington para o Escritório da Copa do Mundo de 2014; e Reinaldo Braga Filho para a coordenação das Prefeituras-Bairro.

Praticamente toda a equipe anunciada estava presente no evento no Centro Cultural da Câmara ao lado de ACM Neto, assim como o presidente da Rede Bahia e pai do prefeito eleito, Antonio Carlos Júnior, lideranças políticas e a imprensa. “Todos aqui tem em comum a competência, o espírito público e a capacidade de desempenhar as funções para as quais estão sendo designados”, afirmou Neto.
O prefeito eleito disse que o perfil do primeiro escalão é “eminentemente técnico”, mas com a presença de políticos com experiência nas áreas de atuação. Ele informou, entretanto, que os políticos que ocupam função de direção partidária terão que deixar as obrigações com as siglas, como é o caso de José Carlos Aleluia, Ivanilson Gomes, João Carlos Bacelar, presidentes estaduais do Democratas, PV e PTN, respectivamente.

Alguns nomes, embora que não sejam políticos, são velhos conhecidos da população, a exemplo de José Antonio Rodrigues, que já foi secretário de Saúde do estado no governo Paulo Souto (DEM). Outros não, como Mauro Ricardo Costa, que atualmente ocupa a titularidade da Secretaria de Finanças da prefeitura de São Paulo e foi o primeiro nome oficialmente confirmado por ACM Neto.
fonte:blogbss

Nenhum comentário:

Postar um comentário