Ex-governador de Minas, porém, diz que ainda é cedo para lançamento de candidatura
- O senador Aécio é o candidato da grande maioria do PSDB. Ele deve ser o presidente do partido, é o chefe que precisamos e o líder que desejamos. Não estamos diminuindo ninguém, mas Aécio é o candidato que o PSDB tem para presidente da República – disse Sérgio Guerra.
Fernando Henrique foi muito claro sobre o momento de o PSDB lançar seu candidato
- A hora é já, é agora. O nome do PSDB, hoje, é do Aécio. Ao mer ver, desde já, ele tem de assumir suas responsabilidades, não de candidato, mas de líder do partido, para ele poder começar a percorrer o Brasil”, afirmou o ex-presidente.
Aécio, no entanto, foi cauteloso:
— Não vou antecipar etapas, porque não acho que seja produtivo — disse o senador. — Antes de ser candidato a presidente da República, temos que apresentar ao Brasil uma nova agenda para os próximos 20 anos — afirmou.
O líder do PSDB na Câmara, deputado Bruno Araujo (PE), reforçou a aposta em Aécio para a disputa nas eleições de 2014. Para ele, é o “estilo mineiro” que faz Aécio dizer que ainda é cedo para o lançamento da candidatura.
- É só o estilo mineiro, para não perder a tradição mineira. Todos apostamos no Aécio para presidente do PSDB e como nosso candidato à Presidência em 2014 - disse Bruno Araújo.
fonte:oglobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário