Agência Ampla criou peças para novo projeto do Jornal do Commercio
Além dos dois Grand Prix, peças da campanha Vai pro JC produzidas para o Jornal do Commercio também foram destaque com medalhas de ouro nas categorias TV Institucional, Backbus Institucional e Campanha Institucional; e com uma medalha de bronze para peça promocional com a campanha Quase o Dobro, da Casa Comunicação.
No ano passado, O Jornal do Commercio recebeu o Grand Prix em duas categorias do prêmio. Além dos dois grandes prêmios, o veículo foi vencedor em outras cinco categorias. No Grand Prix, a peça criada pela agência Gruponove para os 90 anos do Jornal do Commercio foi a premiada na categoria Mídia Impressa.
Já a campanha JC Pa Pum, produzida pela Casa Comunicação, foi a vitoriosa na categoria Campanhas. Além dos Grand Prix, o JC recebeu medalha de Ouro e Prata na categoria Mídia Impressa – Institucional, com a peça JC 90 anos (Gruponove) e JC São João (Casa), respectivamente.
Na categoria Mídia Eletrônica – Televisão e Cinema – Serviços, a JC Pa Pum (Casa) foi a premiada com a medalha de Prata e a peça Rádio Jornal (Casa), com a medalha de Bronze.
Já na categoria Mídia Eletrônica – Rádios - Serviços, a JC Pa Pum recebeu a medalha de Prata. Na categoria Campanhas – mínimo de 3 mídias – Serviços, a JC Pa Pum foi a grande vencedora, com a medalha de Ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário