DER inicia recuperação de uma das principais rodovias do Estado, que está cheia de buracos. Investimento é de R$ 15,7 milhões e obras vão durar até fevereiro de 2012
Alvo de muitas reclamações por conta da grande quantidade de buracos, a PE-60, uma das principais vias do Estado, que leva até o Complexo de Suape, vai, enfim, passar por reformulação. Nesta segunda-feira (12), a Secretaria de Transportes, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), inicia as obras de recuperação dos pontos mais críticos. O investimento será de R$ 15,7 milhões e a previsão é que os trabalhos sejam finalizados apenas em fevereiro de 2012.
Com as obras, alguns trechos serão interditados e os motoristas que costumam trafegar pela PE-60 vão precisar ter paciência. A rodovia é uma das principais do Estado, levando até o Complexo de Suape. Para orientar os condutores durante o tempo de duração das obras, agentes do trânsito do DER, policiais do BPRv e agentes municipais de trânsito do Cabo de Santo Agostinho estarão na área indicando os desvios a serem seguidos.
A interdição começa no anel viário que liga a BR-101 até a PE-60, próximo ao viaduto. No sentido Recife-Suape, haverá interdição na pista lateral na altura do retorno da antiga Estrada de Gaibu, próximo ao semáforo 23. A opção para quem quer voltar é pegar o próximo retorno, na 1ª Travessa da Rua Vinte e Sete, em frente à madeireira.
No sentido Suape-Recife o trecho interditado é no retorno da Cohab, próximo ao semáforo 22. A alternativa para quem quer voltar é pegar o próximo retorno, que fica na BR-101, a aproximadamente 800 metros de distância do viaduto.
Somente depois de concluir os trabalhos nas pistas laterais é que terão início as obras na pista principal. Neste caso, serão executadas intervenções primeiro em um lado da via, para só depois realizá-los no sentido inverso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário