Com a intervenção, 16 bairros do Recife voltam temporariamente ao racionamento
A Compesa informou nesta terça-feira (20) que irá realizar uma paralisação de 26 horas no Sistema Pirapama, prevista para começar nesta quinta-feira (22). A intervenção será necessária para que a companhia realize serviços de interligação no Reservatório do Jordão, o maior da rede. Com isso, a companhia conclui parte dos trabalhos para a entrada da terceira e última etapa de Pirapama, prevista para o próximo mês.
A paralisação será iniciada às 6h de quinta (22) e prosseguirá até as 8h da sexta-feira (23), quando será iniciado o processo de regularização do abastecimento para as localidades afetadas.
Durante a paralisação, 16 bairros do Recife voltarão temporariamente ao rodízio no abastecimento. São eles: Cabanga, Coque, Santo Antônio, São José, Graças, Boa Vista, Coelhos, Madalena, Ilha do Leite, Prado, Bongi, Mustardinha, San Martin, Joana Bezerra, Cordeiro e Jardim São Paulo.
Os serviços de interligação no Reservatório do Jordão ocorrerão em uma rede de ferro fundido, com 1.200mm de diâmetro, localizada na BR-101 Sul, em Prazeres, Jaboatão, Grande Recife. Com capacidade para acumular 90 mil metros cúbicos de água, o reservatório iniciará a fase de testes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário