Governador reúne parlamentares num café da manhã para reforçar a campanha da mãe. Apenas sete faltam
Para articular as últimas estratégias da campanha da deputada Ana Arraes (PSB) ao Tribunal de Contas da União (TCU), o governador Eduardo Campos (PSB) reuniu a bancada pernambucana da Câmara Federal em café da manhã, nesta segunda (19), na residência do ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB, Integração Nacional), no Recife.
“Esse encontro é para agradecer a generosidade e a compreensão da bancada pernambucana, que a despeito das conjunturas local e nacional se uniu em torno da candidatura de Ana”, afirmou o governador.
Dos 25 parlamentares do grupo, apenas sete não marcaram presença. Raul Henry (PMDB), que já declarou voto ao correligionário Átila Lins (PMDB-AM), Jorge Côrte Real (PTB), Roberto Teixeira (PP), Mendonça Filho (DEM), Gonzaga Patriota (PSB), Sérgio Guerra (PSDB) e a própria Ana Arraes, que permaneceu em Brasília para cuidar dos últimos detalhes antes da votação, na próxima quarta-feira (21). Tirando Henry, os outros esis faltosos já confirmaram o voto na pernambucana.
Apesar da presença no café, a deputada Luciana Santos (PCdoB) declarou o seu apoio a Aldo Rebelo (PCdoB-SP), candidato lançado pelo seu partido.
Eduardo Campos está se revelando um grande político! Acredito que na próxima eleição para presidente, ele se candidatará e têm chances de conquistar à presidência!
ResponderExcluirSeu blog têm qualidade!
Abraços e boa sorte!