Entre as novidades desta edição do vestibular da UFPE está a entrada do município de Ipojuca, na RMR, como local de provas. Além disso, serão oferecidas 102 vagas a mais que em 2011, num total de 6492 vagas disribuidas em 101 cursos
Entre as novidades desta edição do vestibular da UFPE, está a entrada do município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, como local de provas. Antes, apenas o Recife, Olinda, Jaboatão, Vitória, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina estavam entre os pólos de prova.
Além disso, serão oferecidas 102 vagas a mais que em 2011, num total de 6492 vagas disribuidas em 101 cursos. Dessas, 60 pertencerão ao bacharelado em Educação Física, novo curso a ser oferecido no campus do Recife.
BENEFÍCIOS - A fim de evitar problemas como o do último vestibular, em que cerca de 80 candidatos não conseguiram comprovar seu vínculo com escolas públicas e perderam o bônus de 10% em suas notas, a Covest decidiu ser mais rigorosa na fiscalização dos documentos de quem solicita a bonificação. Além disso, a comissão irá verificar tais comprovantes antes da divulgação do resultado final do Vestibular, a fim de que os candidatos possam continuar concorrendo por uma vaga, ainda que sem o bônus na nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário