Seria uma sombria noite secreta, primeiro livro assinado pelo autor depois de sofrer um AVC, chega as lojas em 1º de julho
Chega às livrarias de todo o País, na próxima sexta, Seria uma sombria noite secreta, novo romance de Raimundo Carrero pela Editora Record. É seu primeiro lançamento após o acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu em outubro do ano passado. Desde então, vem se dedicando a sessões diárias de fisioterapia. Já consegue dar os primeiros passos sem a ajuda das muletas. Falta só recuperar o movimento do braço esquerdo. “Mas o meu raciocínio não foi afetado em nada. A minha percepção de mundo, como escritor, só fez aumentar”, aponta. Em 2010, Carrero foi vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura, o maior do Brasil, por Minha alma é irmã de Deus.
O novo romance dá início a um projeto de três livros chamado de Comigo a natureza enlouqueceu, que será composto também pelos romances Breviário das paixões desta vida e Chama breve, ambos ainda em estágio embrionário ou de anotações. Seria uma sombria noite secreta conta a história de Alvarenga, um louco de silhueta arredondada, que toca corneta e espera peixinhos dourados de chocolate da amante Rachel. Espera com a boca aberta, como um cachorro carente e abandonado. Só falta latir. Não late, mas é trancafiado num canil. A sessão de autógrafos do livro é dia 21 de julho, na Livraria Jaqueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário