quarta-feira, 8 de junho de 2011

Governador e prefeito do Recife satisfeitos com declarações de ministro

Eduardo Campos avalia que é hora de mudar o foco, enquanto João da Costa diz que presidente Dilma deve agora "tocar projetos"

Ao participar da abertura do São João de Caruaru, no sábado (4), o governador Eduardo Campos minimizou as denúncias contra o ministro Antônio Palocci (Casa Civil). Ele afirmou que “a pauta deve ser outra, e o Brasil precisa seguir em frente”.

“O importante é que ele falou. Já prestou esclarecimentos ao Ministério Público e agora começa a prestar a opinião pública, pela imprensa”, destacou o governador.

O socialista crê que é necessário mudar o foco. “O objetivo do Brasil não é discutir Palocci. É gerar empregos, melhorar a educação, a saúde e o acesso ao mercado de trabalho”, concluiu.

Já o prefeito do Recife, João da Costa, disse neste domingo (5) que confia no fim da crise, mesmo sem ter assistido à entrevista na TV. “Acho que o Palocci tinha que dar explicações à sociedade. E acho que ele fez isso na sexta-feira. Agora cabe à presidente avaliar e conversar com o ministro."

Para João da Costa, "o importante é o governo continuar tocando seus projetos". O petista tratou do assunto após evento em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no bairro da Tamarineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário