segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

“2014 só em 2014”, diz Campos após reunião com Dilma



 













Depois de se reunir por mais de uma hora com a presidente Dilma Rousseff na tarde desta segunda-feira (14), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi enfático ao reafirmar que o PSB permanece na base aliada governista em 2013 e que vai ajudar a enfrentar o momento de dificuldade econômica. Campos, contudo, é uma esfinge ao falar de 2014, ano de eleição presidencial, e da sua própria candidatura à presidente da República, que tem ganhado força dentro do PSB, segundo a Folha de S. Paulo.

"Nós não estamos tratando de 2014 até porque não chegou a hora de tratar de 2014. Estamos tratando de ajudar a presidenta Dilma a vencer o ano de 2013 com a unidade da nossa base", disse, desconversando também sobre a possibilidade de o PSB desembarcar da base aliada governista em 2014.

Questionado se ele se considera preparado e dono de características adequadas para ser o candidato à presidência da República, Campos diz que se trata de uma pergunta ruim para ele próprio responder. "Fica um negócio muito complicado você se fazer uma autoanálise nesse momento", desconversou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário