terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prefeito de Santa Maria suspende atividades de entretenimento da cidade por 30 dias


   O prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer (PMDB), fez um pronunciamento na tarde desta terça-feira em que anunciou a suspensão de todas as atividades de entretenimento públicas e particulares por 30 dias, com o objetivo de realizar a vistoria de todos os estabelecimentos e verificar se os mesmos cumprem as normas legais. Ele também cancelou todos os eventos culturais e esportivos programdos pela prefeitura no mês de fevereiro.
Cezar Schirmer também afirmou que encaminhou à Polícia Civil todos os documentos referentes ao funcionamento da boate Kiss, onde 231 pessoas morreram, que competem à Administração Municipal. A prefeitura de Santa Maria também informou nesta terça-feira que todos os servidores estão à disposição para auxiliar o levantamento das informações necessárias à elucidação dos fatos.

Escolas de samba decidem suspender carnaval
As escolas de samba de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, decidiram, em reunião na segunda-feira, suspender os desfiles do carnaval por conta da tragédia na boate Kiss. Oito das sete agremiações assinaram o documento em que concordam cancelar a festa, informou a prefeitura do município.

Fonte: oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário