segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aliados de Eduardo negam candidatura. Mas...



 Repercutiu intensamente dentro do PSB de Pernambuco, e até no âmbito nacional a informação de que o partido decidira lançar o governador Eduardo Campos candidato a presidente da República, para enfrentar a presidente Dilma Rousseff. A informação, na coluna de Ilimar Franco, no jornal O Globo e reproduzida neste blog provocou desmentidos de segmentos ligados ao governador, embora muitos admitam que a possibilidade existe.
 O prefeito de São Lourenço da Mata, por exemplo, ao mesmo tempo em que diz nunca ter havido reunião com aquele objetivo, não sendo, portanto, uma decisão do partido, dá a entender que o sentimento é compartilhado dentro do PSB.
‘’Sentimos dentro do partido esse desejo de que tenhamos candidato próprio, e esse candidato seja Eduardo Campos. A gente sente esse movimento partidário em favor do nome do governador. Mas não há ainda uma definição”.
NO SITE DO PSB
Além disso, curiosamente, o site nacional do PSB dá grande destaque a uma matéria em torno da candidatura do governador pernambucano, destacando o que disse o dono da cervejaria Petrópolis, quando do lançamento de uma fábrica da empresa no Recife.
Numa matéria grande, tecendo loas ao desempenho do governador, destaca uma declaração do empresário Walter Faria:  'Em abril de 2014, quando o senhor já tiver feito o que tem que ser feito, nós já estaremos tomando cerveja feita em Pernambuco'. Afora isso, a candidatura presidencial de Eduardo é o tema ao longo de todo o texto da matéria.
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário