segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Heloísa Helena diz que Marina vai criar novo partido



 














A ex-senadora e atual vereadora de Maceió, Heloísa Helena, escreveu em seu perfil no facebook que Marina Silva, terceiro lugar na eleição presidencial em 2010, decidiu criar um novo partido político, publicou o G1. "Como é de conhecimento de todos nós ela [Marina] resistiu intensamente à possibilidade de construir um novo Partido, mas depois de vários meses em que esteve conversando com os Agrupamentos Sociais que legitimaram sua Candidatura Presidencial chegou à conclusão da necessidade de fazê-lo!", escreveu Heloísa Helena.

Em 2010 Marina Silva foi candidata pelo Partido Verde e obteve 20 milhões de votos. Mas deixou o partido em 2011, por não concordar com posições políticas da direção partidária. Antes, ela já havia sido senadora pelo PT.

A assessoria de Marina não confirma que ela já tenha se decidido pela criação da nova legenda. De acordo com a assessoria, desde que deixou o PV, Marina integra um movimento político apartidário, e membros desse grupo querem a criação do novo partido. Em fevereiro, segundo a assessoria, Marina vai se reunir com os colegas para confirmar a nova legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário