quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bezerros: MP exige pagamento imediato de salários atrasados

OS FUNCIONÁRIOS NÃO PODEM SER PENALIZADOS POR QUESTÕES POLÍTICAS





 
       












O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) expediu recomendação ao prefeito de Bezerros, Severino Otávio (PSB), o Branquinho, para que o gestor realize o levantamento do atraso no salário dos servidores municipais ativos e inativos desde a administração anterior. O documento, de autoria do promotor de Justiça Flávio Henrique Souza dos Santos, orienta o socialista a tomar providências para sanar o débito de forma imediata.

De acordo com a recomendação, a Promotoria de Justiça tem ciência de que os servidores municipais, com exceção dos que atuam na área da saúde, não receberam o salário de dezembro e que o novo gestor encontrou diversos problemas na cidade, como depredação do patrimônio público, além da dívida que supera os R$ 12 milhões.

Conforme a recomendação, caso as solicitações não forem atendidas, o responsável não poderá alegar desconhecimento do que foi abordado em futuros processos administrativos ou judiciais. Se os itens propostos forem desrespeitados, o MPPE garantiu que vai responsabilizar os infratores.
Com informações do Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário