sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Geraldo quer ‘frevo no pé’ no 49º Baile Municipal












O prefeito de Recife, Geraldo Julio (PSB), garantiu durante entrevista coletiva, concedida na manhã de hoje (18) no Arcádia Paço Alfândega que a grande marca do 49º Baile Municipal do Recife será o Frevo. O ritmo musical se junta aos dois homenageados do Carnaval recifense - o percussionista Naná Vasconcelos e o fotógrafo Alcir Lacerda - como tema do baile beneficente, que será realizado no dia dois de fevereiro, no Chevrolet Hall. O prefeito também detalhou as atrações musicais da festa, que este ano terá shows de Jorge Ben Jor, Alceu Valença e Elba Ramalho, entre outros artistas da terra.

O prefeito do Recife destacou que todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos individuais e mesas do Municipal será doado a instituições beneficentes. Neste ano, a previsão de arrecadação é de R$ 671.600. De forma democrática, o gestor decidiu que os contemplados deveriam estar espalhados por todas as seis Regiões Político-Administrativas (RPA’s) da cidade. Ao todo, 710 pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos, receberão doações.

Geraldo concedeu a coletiva acompanhado da primeira-dama do Recife e coordenadora-geral do Baile, Cristina Melo, da secretária de Cultura e coordenadora-geral do Carnaval, Leda Alves, do presidente da Fundação de Cultura da Cidade do Recife (FCCR), Roberto Lessa, de Naná Vasconcelos e de Mariana Bianchi, neta de Alcir Lacerda, que representou na ocasião a família do fotógrafo, falecido em 2012.
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário