domingo, 13 de janeiro de 2013

Novo encontro Dilma-Eduardo para inquietar PT e PMDB





O governador Eduardo Campos está na pauta da presidente Dilma para uma reunião nesta segunda-feira. Mais um ítem para inquietar ainda mais segmentos fortes do PMDB e do próprio PT, que vêem na reaproximação entre os dois ameaças as mais diversas aos partidos, com os peemedebistas temendo até pelo próprio cargo do vice-presidente Michel Temer.
Será a continuidade da conversa mantida entre a presidente e o governador pernambucano semana passada na Bahia, durante as férias de Dilma na base naval de Aratu. Na ocasição foi assegurada a continuação do PSB – sigla presidida por Eduardo – na base de Dilma durante este ano. Também ficou definido que o governador e o partido não mais atacará o governo.
EMPRESARIADO
No entanto, o encontro não conseguiu garantir o compromisso de que o governador não disputaria a Presidência da República em 2014. Eduardo garantiu em entrevista recente que estará com Dilma em 2014, embora haja dúvidas sobre a declaração. Ultimamente por exemplo, o governador tem sido procurado por empresários de peso no cenário nacional, desmotivados com a política econômica do governo Dilma e seus resultados, e que o incentivam a tocar sua candidatura a presidente em 2014.
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário