sexta-feira, 12 de março de 2010

Governo e PCR mostram entrosamento

O prefeito do Recife, João da Costa (PT), parece ter encontrado no governador Eduardo Campos (PSB) um aliado de peso, desde que assumiu o cargo. Há muito que os dois gestores vêm mostrando entrosamento na esfera administrativa, fato que acaba contribuindo para a aproximação política dos dois. Não foi diferente ontem, durante a assinatura do termo de compromisso entre o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife para a execução conjunta dos programas Pacto Pela Vida e Orçamento Participativo, no Centro de Convenções.

João da Costa não economizou nos elogios. “A Prefeitura e o Governo do Estado estão juntos do povo do Recife. E a gente não poderia deixar, neste momento, de reconhecer a sensibilidade, a vontade e o desejo de firmar essa parceria do governador Eduardo, que dá uma demonstração do seu compromisso com o povo do Recife de resgatar os compromissos que assumiu com esta cidade há três anos atrás”, discursou.

Eduardo Campos prosseguiu na tabelinha enaltecendo as qualidades do prefeito. “Essa é a mais expressiva parceria que o Governo já firmou com a Prefeitura do Recife. Estou muito feliz de estar fazendo esta parceria com João da Costa. Um prefeito capaz, diligente. Um prefeito que tem honrado as melhores tradições da vida republicana do Recife. E que vai ter do nosso governo o apoio para seguir em frente”, emendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário