segunda-feira, 22 de março de 2010

Santa Cruz goleia o Náutico



Tricolores apresentam bom futebol e batem rival alvirrubro

Ao pé da letra! Foi assim o Clássico das Emoções entre Santa Cruz x Náutico na tarde desse domingo (21), onde os tricolores venceram os alvirrubros no Arruda e agora ocupam a vice-liderança da competição.

4x2, nem mesmo os mais otimistas dos tricolores apostariam no placar final contra o Náutico. O time coral apresentou mais determinação dentro de campo e fez por merecer o resultado final da partida.

Perdendo o jogo por dois a zero, o Náutico partiu com tudo e chegou a empatar a partida em 2x2, quando todos esperavam um time avassalador pra cima do adversário, o clube dos Aflitos acabou levando mais dois gols e terminou sendo goleados pelo Santa Cruz.

Brasão foi o grande nome da partida marcando dois gols, entre eles um golaço de cobertura por cima do goleiro Gustavo. Edson Miolo e Jackson foram os autores dos outros tentos. Igor e Derley descontaram para o Náutico.

Carlinhos Bala (NAU), Edson Miolo e Brasão (SAN) foram expulsos desfalcando suas respectivas equipes para a próxima rodada do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário