domingo, 14 de março de 2010

Morre Ex-deputado Manoel Ramos

Morreu na manhã deste sábado (13), em Catende, Mata Sul pernambucana, o ex-deputado estadual Manoel Ramos de Almeida, 78 anos, vítima de um ataque cardíaco. Manoel Ramos estava afastado da política desde o ano passado. Ele foi deputado por cinco mandatos pela antiga Arena, depois PDS.

O corpo do parlamentar vai ser velado no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Recife. No domingo (14), será levado para a Câmara de Vereadores de Catende e, em seguida, será velado no município de Belém de Maria, terra do ex-deputado e onde ele deu início à carreira política como prefeito.

O enterro está previsto para as 16h, no cemitério de Belém de Maria.

Um comentário:

  1. Nós que fazemos a família Silva Santos, estamos muitos sentidos com o falecimento do ex deputado Manoel Ramos, rogamos ao nosso bom DEUS que acolha a alma do nosso muito nobre e querido, ex Deputado Manoel Ramos, deixamos aos nossos amigos, na pessoa de Dona Maria, o Sr. Dr. Maviael Cavalcanti, Carlos Diognes, Almeida e Roberto, nossos sentimentos, um fraternal abraços, família Silva Santos, de Batateiras, Maria Elza Silva Santos.

    ResponderExcluir