quarta-feira, 17 de março de 2010

João da Costa entrega Praça da Mauricéia revitalizada aos moradores do Ipsep

A recuperação de um amplo espaço público de convivência dos moradores do Ipsep foi entregue pelo prefeito João da Costa, na noite desta terça-feira (16). A Praça da Mauricéia, localizada próximo à Faculdade Boa Viagem, foi totalmente revitalizada e trará à comunidade mais uma opção de lazer e prática esportiva.

Dentre as principais melhorias, destaca-se a quadra poliesportiva que ganhou novas cores, recebeu alambrado, traves e cestas para basquete e teve o piso restaurado e demarcado. Outras intervenções também potencializaram a área de lazer da praça, como a instalação de novos bancos com mesas para jogos de tabuleiro (xadrez e damas) e a recuperação do espaço infantil com implantação de balanços, escorregos e gangorras.

Prevista no plano “Recife em Ação”, a obra representou um investimento de R$ 150 mil e a inauguração dela faz parte da programação do aniversário de 473 anos do Recife. “Esse é um espaço público muito importante para a Vila Mauricéia e para toda a comunidade do Ipsep. Estamos entregando à população do Recife 10 praças iguais a essa, totalmente revitalizadas”, afirmou João da Costa.

Um comentário:

  1. E as outras praças do bairro do IPSEP? Veja o descaso em: www.amei.hpg.com.br

    ResponderExcluir