sábado, 6 de março de 2010

Nova maratona pelo interior do estado

Em mais um giro pelo interior do estado, o governador Eduardo Campos (PSB) visitará na próxima terça-feira cinco municípios do Sertão do Pajeú e Moxotó. O primeiro compromisso dele será na cidade de Sertânia, onde o socialista vai inaugurar uma escola técnica e a reforma de um mercado público. Também estão incluídos na maratona os municípios de São José do Egito, Quixaba, Afogados da Ingazeira e Flores.

Ontem, o Palácio do Campo das Princesas ainda discutia os últimos detalhes da agenda. A equipe responsável pela organização da viagem aguardava o retorno do governador, que estava em Brasília, para que ele pudesse aprovar o roteiro.

Hoje, às 20h, Eduardo estará em São Lourenço da Mata para inaugurar a ponte sobre o Rio Capibaribe, que liga a PE-05 ao bairro de Penedo. Com 115 metros de extensão, a nova ponte vai atender uma reivindicação de mais 50 anos da população, beneficiando cerca de seis mil pessoas. A obra, que custou R$ 4,2 milhões, também vai permitir o acesso à Cidade da Copa. Amanhã, ele participa de atividades em comemoção à Data Magna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário