terça-feira, 9 de março de 2010

Jarbas aguarda contato de Serra para encontrá-lo

O senador Jarbasestá à espera de um telefonema do governador de São Paulo, José Serra . Ontem, de seu apartamente em Brasília, o senador informou que aguarda a ligação desde o fim de semana. "Hoje (ontem) até chequei no meu gabinete se tinha algum recado de São Paulo, mas não tinha", disse. "Ele (Serra) ficou de ligar para mim. Quando isso acontecer, dou um pulo em São Paulo. Acho que nesta semana ainda", afirmou.

Ansiosos pelo sim do peemedebista, parlamentares de oposição chegaram a informar ontem que Jarbas se encontraria com Serra hoje ou amanhã. E que era provável até mesmo que o senador já estivesse na capital paulista. Mas o peemedebista mantém-se na capital federal. "Estou em casa, em Brasília", frisou.

Em São Paulo está o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE). Ontem ele teria um encontro com Serra e com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A reunião com os três não aconteceu, uma vez que FHC teve se ausentar da cidade. Guerra porém, teve uma conversa, à noite, com o governador paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário