quinta-feira, 4 de março de 2010

Humberto alegará na reunião que é o melhor candidato

“Não vai surgir nada de entendimento agora, até porque para se ter entendimento tem que ter proposta da CNB, do CEU. Isso não é uma coisa que se resolve de hoje para amanhã nem semana que vem. Ninguém apresentou proposta para ser discutida no partido”, analisou o secretário, ontem, após visita às obras do canal do Jordão e do habitacional Lagoa Olho D’água, na Zona Sul do Recife.

Para Humberto, também é fundamental ouvir a opinião do prefeito do Recife, João da Costa, já por ele comandar a principal vitrine petista no Estado . “O prefeito é um ator político importante. Tem participado do processo desde o início”, afirmou. Interpelado, no entanto, sobre a preferência de João da Costa por João Paulo, o secretário enfatizou que “a última palavra é do partido”.

O petista também não acredita que haverá imposição da direção nacional nem da ministra-presidenciável Dilma Rousseff para que não haja prévias. “Não vai deixar de ter um instrumento democrático, porque assim estaríamos criando um outro problema. Acho que não terá imposição do diretório nem de Dilma”, falou, frisando que “existe um caminho para uma disputa democrática”. “Quanto mais tranquila for, melhor”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário