As chuvas também interromperam o recesso da ministra-chefe da Cada Civil, Gleisi Hoffmann, que convocou reunião nesta terça (3) para avaliar a situação nos estados e definir medidas emergenciais
BRASÍLIA - O Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, decidiu nesta terça (3) interromper as férias para acompanhar a situação das chuvas que atingem principalmente Minas Gerais e já provocaram pelo menos quatro mortes no estado. O Ministério da Integração é responsável pela Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), que coordena ações de prevenção e socorro.
O ministro ficaria de férias até a próxima segunda-feira (9), mas volta a Brasília na quarta (4), onde concederá uma entrevista coletiva. Bezerra Coelho estava com a família em seu estado natal, Pernambuco.
As chuvas também interromperam o recesso da ministra-chefe da Cada Civil, Gleisi Hoffmann, que convocou reunião nesta terça (3) para avaliar a situação nos estados e definir medidas emergenciais. Após a reunião com Gleisi, o diretor de Reabilitação e Reconstrução da Sedec, Ivan Ramos, disse que o governo está enviando especialistas para reforçar o trabalho de alerta e prevenção de desastres provocados pelas chuvas em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário