quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eduardo exalta seu sucesso

A minimaratona realizada pelo governador Eduardo Campos (PSB), ontem, em cinco municípios da Mata Norte, foi marcada pelo alto número de ações realizadas e por um desabafo do socialista durante a entrega da escola técnica Miguel Arraes de Alencar, em Timbaúba. Ele mostrou-se satisfeito com os resultados alcançados pela sua gestão relacionados às metas estabelecidas ainda durante a campanha eleitoral de 2006. “Que bom chegar ao último ano do meu governo podendo andar nas ruas de cabeça erguida e olhando nos olhos das pessoas da mesma forma como olho nos olhos dos meus filhos todos os dias”, destacou, ressaltando que o “sucesso” de sua administração se deve a sua entrega no momento de tocar a máquina pública.

Neste tom, o socialista deu estocadas veladas no seu provável adversário na disputa pelo Governo do Estado, este ano, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Sem citar o nome do peemedebista, que ainda não se decidiu se voltará a postular o Palácio do Campo das Princesas, Eduardo Campos disse que a gestão de Pernambuco não é para “gente desanimada”. “Coisa ruim é andar com gente desanimada... É preciso servir ao povo. Ter coragem, fé e vontade de trabalhar. Acordar cedo e dormir tarde”, disparou, para depois completar: “É preciso saber fazer, e fazer com alma”. O senador Jarbas repetiu em algumas declarações que não tem mais vontade de enfrentar uma eleição ao Governo, que só iria para o pleito se fosse pelo seu grupo político.

Antes do governador Eduardo Campos discursar, alguns dos aliados presentes na minimaratona fizeram questão de comparar os números da atual gestão com a anterior. Dados das áreas de educação, habitação, estradas e irrigação foram contrapostos em vários momentos distintos pelos que tomaram a palavra. “Enquanto eles fizeram oito mil moradias em oito anos, nós, em apenas três, entregamos 12.450 e ainda entregaremos mais de 11 mil pelo programa Minha Casa. Fora 44 mil do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e das habitações que serão entregues pelo Promata”, detalhou o secretário de Cidades, Humberto Costa (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário