sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Humberto tem agenda intensa em congresso petista

O secretário das Cidades e vice-coordenador do Programa de Governo do PT para a pré-candidata Dilma Roussef à presidência da República, Humberto Costa, tem agenda intensa hoje, em Brasília, onde participa do Congresso Nacional do PT. Nesta tarde, o petista participa da plenária da sua tendência Construindo um Novo Brasil (CNB), que é majoritária dentro da sigla, para discutir com os delegados da corrente a estratégia que deve ser montada para os dias de Congresso.

Logo após a plenária, será a vez de Humberto e os demais coordenadores da CNB se reunirem para afinar o discurso e fechar os detalhes da composição do diretório e da executiva nacional do PT. Humberto está sendo cotado para assumir a vice-presidência nacional do PT. À noite, o secretário de reúne com um grupo de secretários de Saúde do PT de todo o Brasil e com membros do setorial para debater pontos do Programa de Governo de Dilma.

Humberto fica em Brasília até o próximo sábado, onde participará das atividades do Congresso Nacional do PT e também terá encontro com lideranças políticas nacionais do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário