quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

João Paulo circula por Olinda e Recife Antigo, mas fica longe do camarote da PCR

O ex-prefeito João Paulo (PT) circulou por diversos polos do Carnaval e escolheu as ladeiras de Olinda, ontem, para massagear o ego e testar a sua popularidade nas ruas. Olindense de nascimento, o petista disse adorar a folia no município e, mesmo quando era prefeito do Recife, nunca deixou de prestigiar a festa. “O Carnaval que mais gosto é esse, na rua, fazendo o passo atrás da orquestra”, afirmou o petista que encerrou o roteiro no Bairro do Recife.

Na noite de ontem, JP esteve na Central do Carnaval, montada pela Prefeitura do Recife no Armazém 12, Terminal Marítimo de Passageiros, mas preferiu ficar bem longe do Camarote da Prefeitura por estar distanciado do prefeito João da Costa . Acompanhado por assessores, João Paulo fez um roteiro que incluiu as ruas do Bomfim, Amparo e os Quatro Cantos. Em vários momentos foi chamado para entrar nas residências e ser fotografado. Só na rua do Amparo, o ex-prefeito visitou 11 casas. Em muitos momentos, os foliões fizeram coro com o nome do ex-prefeito.

Quando indagado sobre o futuro mandato a que vai concorrer nas próximas eleições, João Paulo afirmou que disputará uma vaga para deputado federal. Hoje à tarde, o petista segue para Brasília, onde participará de Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário