quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Wilson Lima e Octávio se reuniram

Em seu primeiro compromisso como governador do Distrito Federal, Wilson Lima (PR) se reuniu na manhã desta qarta-feira (24), durante cerca de uma hora, com o ex-governador interino do DF Paulo Octávio (sem partido, ex-DEM), que renunciou ao cargo nesta terça (23) depois de perder o apoio do DEM e da Câmara Legislativa. A informação foi confirmada pelas assessorias do ex-governador interino e do atual.


Durante o encontro, na residência oficial da vice-governadoria, Wilson Lima despachou com Paulo Octávio e os dois conversaram sobre as possibilidades de governabilidade do DF. Paulo Octávio ofereceu apoio político a Lima e colocou sua equipe técnica a disposição do novo governador. Octávio disse que mesmo fora do governo fará o possível para evitar uma intervenção federal. O ex-governador interino afirmou ainda que Wilson Lima reúne "todas as condições" para governar o Distrito Federal.

Ao se despedir, Paulo Octávio agradeceu sua equipe técnica e disse estar confiante na Justiça. Ele afirmou que vai aproveitar a renúncia para "descansar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário