domingo, 14 de fevereiro de 2010

Serra diz que Jarbas é um “grande líder”

Em curta entrevista concedida à Imprensa, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) comentou o que o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), cotado para encabeçar chapa majoritária no Estado, representa para ele. “Jarbas é um grande líder, sem dúvida nenhuma, uma pessoa que admiro há muito tempo”, resumiu, evitando responder se convenceria o peemedebista a ser candidato ao Governo do Estado em Pernambuco.

Ao falar sobre o Galo da Madrugada, se mostrou satisfeito com o reconhecimento do público. “Muita gente me conhece saúda sinceramente. Isso é gostoso. Tinha até um sujeito com a camisa do Palmeiras. Aí é demais!”, brincou o tucano. Com bom humor, descartou que estivesse em campanha: “Claro que não. Se eu estivesse, teria pedido seu voto”, respondeu.

O governador de São Paulo, José Serra, topou encarar os foliões, caminhando no foco da folia, ao lado de Jarbas e Sérgio Guerra, na Praça Sérgio Loreto. Após 20 minutos de muito empurra -empurra, disse não ter medo de nada que tenha a ver com o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário