terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Primeira-dama leva comida para Arruda e sai chorando da sede da PF

O governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), recebeu nesta segunda-feira (15) mais uma visita de sua esposa, Flávia, na sede da Polícia Federal, onde está preso.

A Polícia Federal, no entanto, já confirmou que Flávia estava no carro e foi pessoalmente entregar a refeição do governador afastado. O cardápio do almoço não foi revelado.


Flávia ficou cerca de uma hora com Arruda. Ao sair, a primeira-dama estava chorando.

Mais cedo, o ex-professor de Arruda Afonso Brito tentou na manhã desta segunda-feira (15) visitar o governador na sala onde ele está preso na Polícia Federal. Brito, que ocupa cargo comissionado na secretaria de educação do DF, não tinha agendado a visita e foi barrado na portaria. Ele conseguiu apenas enviar ao governador o livro "Os quatro gigantes da Alma".

Escrito pelo professor Mira López, o livro de psicologia fala de quatro sentimentos: o medo, a ira, o amor e o dever. "É um companheiro seguro na busca da felicidade", diz a sinopse da obra.

Brito defendeu o ex-aluno e afirmou que as denúncias de corrupção e mesmo a imagem do governador recebendo dinheiro não são comprovação de irregularidade. "Fatos não comprovam ilícitos, podem apresentar indícios, mas não comprovam. Às vezes, uma grande verdade é uma grande mentira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário