A Polícia Federal, no entanto, já confirmou que Flávia estava no carro e foi pessoalmente entregar a refeição do governador afastado. O cardápio do almoço não foi revelado.
Flávia ficou cerca de uma hora com Arruda. Ao sair, a primeira-dama estava chorando.
Mais cedo, o ex-professor de Arruda Afonso Brito tentou na manhã desta segunda-feira (15) visitar o governador na sala onde ele está preso na Polícia Federal. Brito, que ocupa cargo comissionado na secretaria de educação do DF, não tinha agendado a visita e foi barrado na portaria. Ele conseguiu apenas enviar ao governador o livro "Os quatro gigantes da Alma".
Escrito pelo professor Mira López, o livro de psicologia fala de quatro sentimentos: o medo, a ira, o amor e o dever. "É um companheiro seguro na busca da felicidade", diz a sinopse da obra.
Brito defendeu o ex-aluno e afirmou que as denúncias de corrupção e mesmo a imagem do governador recebendo dinheiro não são comprovação de irregularidade. "Fatos não comprovam ilícitos, podem apresentar indícios, mas não comprovam. Às vezes, uma grande verdade é uma grande mentira".
Nenhum comentário:
Postar um comentário