quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aparece o autor do projeto do shopping da Caxangá

Empresário Aristeu Chaves Neto diz que iniciativa se trata de um estudo elaborado por ele


Foto: Helia Scheppa/JC Imagem

O mistério está encerrado. O empresário Aristeu Chaves Neto, da pernambucana Plus Investimento, é o nome por trás do projeto do Shopping Caxangá, no Parque de Exposição do Cordeiro, na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife.
Aristeu entrou em contato com o JC, na manhã desta quinta-feira (25), explicando que sua empresa está “prospectando novos negócios em Pernambuco e em outros Estados”. E confirmou que tem interesse na área do Parque de Exposição, um patrimônio público. Os 11 hectares pertencem à secretaria de Agricultura do Estado.


“Fizemos esse estudo do shopping lá no Parque por conta própria. Não tem nada de oficial, não contactamos o governo, não apresentamos formalmente a ninguém. É só um estudozinho. E causou essa especulação toda”, alegou Aristeu, por telefone. “Hoje, nosso negócio concreto é o Vitória Park Shopping”, complementou o empresário, citando o centro de compras em construção em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata. O empreendimento tem a parceria das empresas paulistas Sommar Construtora e Semma.


O JC publicou, na edição impressa desta quinta-feira (25), que há quase um mês circula a informação no boca a boca e por e-mail de que o Parque de Exposição do Cordeiro viraria um shopping. Por e-mail, circulam imagens detalhadas do projeto, que mostram como ficaria o parque caso ele fosse vendido para dar lugar a um shopping.


Nenhum comentário:

Postar um comentário