sábado, 27 de agosto de 2011

Salário de servidor é pago a partir desta sexta-feira

Os inativos são os primeiros da lista. A folha de pagamento do governo deste mês corresponde a 220 mil contracheques e vai injetar R$ 542 milhões na economia


Os servidores públicos estaduais começam a receber seus salários a partir desta sexta-feira (26), conforme o calendário de pagamento divulgado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração. Os servidores aposentados e os pensionistas são os primeiros da relação (veja tabela completa ao lado). A folha de pagamento do governo deste mês corresponde a 220 mil contracheques, o que injetará na economia R$ 542 milhões, como divulgou a Secretaria de Administração.

Pelo calendário, os próximos a receberem seus salários são os servidores ativos da Secretaria de Educação, na segunda-feira. Estão inclusos nesse grupo os funcionários do Conservatório Pernambucano de Música. Os demais servidores receberão na terça-feira. Estão nesse grupo todos os funcionários ativos da administração direta e indireta.

A divulgação antecipada da tabela do funcionalismo público estadual ocorre desde 2007. A proposta é que o servidor possa organizar sua vida financeira, programando o orçamento. A iniciativa faz parte da política de valorização do funcionalismo estadual. A cada mês, três dias são destinados ao pagamento do funcionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário