quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lula retorna ao Recife como palestrante

O ex-presidente participará da abertura da Convenção Anual da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores


Pouco mais de 15 dias após ter visitado o Recife pela primeira vez na condição de ex-presidente da República, Lula estará de volta a Pernambuco na próxima segunda (08). Dessa vez nada de compromissos políticos ou afetivos. Lula virá exclusivamente para proferir uma palestras na abertura do 31ª Convenção Anual da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), no Centro de Convenções.

O convite foi feito pelo grupo Hypermarcas – que arcará com o pagamento do cachê ao ex-presidente. O valor, segundo informações extra-oficiais, estaria em torno de R$ 350 mil. Antes de Lula, haverá uma outra palestra, do economista Paulo Rabelo de Castro. A abertura do evento está prevista para às 14h.

De acordo com a assessoria do ex-presidente, esse será seu único compromisso no Estado. Nos dias 21 e 22 de julho, Lula esteve no Recife para uma programação que incluiu um concerto da Orquestra Cidadã Meninos do Coque – à qual seu governo deu suporte – o recebimento de três títulos de doutor honoris causa das universidades públicas do Estado e um almoço com aliados políticos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário