domingo, 24 de janeiro de 2010

Guerra a acusa governo de campanha antecipada

O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), voltou a dizer nesta sexta-feira que não vai responder "no mesmo nível" os "comentários de baixo padrão" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chamou o tucano de "babaca" durante a reunião ministerial de quinta-feira. "Respeito Lula como Presidente do Brasil. Na minha vida pública, sempre que surgiram acusações pessoais contra o Presidente, nunca as respaldei. Portanto, quando ele faz comentários de baixo padrão, não vou respondê-los no mesmo nível. Ele é conhecido por não controlar o seu vocabulário. Não é esse o nível da discussão política que um Presidente da República deve manter", disse Sérgio Guerra, que está nos EUA, por meio de sua assessoria.

O tucano também o acusou o presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff de campanha eleitoral antecipada. Segundo ele, "só um cego não vê". "Agora, quero reafirmar: o presidente e seu governo fazem campanha todos os dias, só um cego não vê. Acreditamos na Justiça e no cumprimento da Lei, afirmou.

"Em relação às obras em Pernambuco, Lula sabe que muitas começaram antes do PAC e algumas continuaram com ele, mas que todas têm a minha participação e o meu trabalho. O presidente poderia saber sobre isso se falasse com a sua bancada no Senado Federal”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário