terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Líderes se reúnem para confirmar Temer na chapa de Dilma

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), saiu em defesa do nome do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), para vice em uma chapa à Presidência da República encabeçada pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. De acordo com Jucá, lideranças do PMDB vão se reunir amanhã (26) para articular um novo mandato de Temer como presidente do partido e indicá-lo como único nome da sigla para a chapa ao Palácio do Planalto.

Jucá destacou que o nome de Temer é o único capaz de unir o partido e que não haverá embate com os peemedebistas que defendem a candidatura própria do partido à Presidência da República. “Acho que não haverá embate. Mesmo para aquelas pessoas que possuem posição divergente, esse não será o momento de discutir”, disse Jucá.

“O partido está unido, e o Michel Temer mais do que qualquer pessoa representa a instituição”, disse o líder.Jucá disse que Lula nunca conversou sobre a lista tríplice com as lideranças do PMDB. “O presidente nunca conversou sobre isso com a gente. Não há imposição nenhuma e não há veto. Nós vamos definir o PMDB e o PT vai definir o PT. Vão haver conversas, mas não há veto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário