terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Encontro simbólico para a oposição

Os partidos de oposição em Pernambuco darão, hoje, uma mostra da unidade que não conseguiram construir ao longo de 2009. O evento que colocará sob o mesmo teto caciques e lideranças do PMDB, PSDB, DEM e PPS é a comemoração do aniversário da deputada estadual tucana Terezinha Nunes, no restaurante Spettus (Derby), a partir das 12h30.

Na lista dos que comparecerão estão os senadores Jarbas Vasconcelos (PMDB), Marco Maciel (DEM) e Sérgio Guerra (PSDB). Os três integram a chapa majoritária estimada pelos oposicionistas para as eleições deste ano, tendo o peemedebista como candidato ao governo e os demais na corrida pela reeleição.

Além dos três senadores, estão na lista dos que confirmaram presença os prefeitos de Abreu e Lima, Flávio Gadelha (PMDB); Moreno, Edvard Bernardo (PMDB); Gravatá, Ozano Britto (PSDB), e Lagoa Grande, Rose Garziera (PMDB). E, ainda, os deputados federais José Mendonça (DEM), Raul Henry (PMDB), Edgar Moury Fernandes, o presidente estadual do DEM, ex-governador Mendonça Filho, parlamentares estaduais e vereadores do Recife, municípios da Região Metropolitana e interior.

De acordo com Guerra, a maciça presença de lideranças na festa é uma demonstração do respeito conquistado pela deputada em seu primeiro mandato. "Terezinha, inegavelmente, é uma parlamentar que cumpre o seu mandato de forma exemplar na oposição. O comparecimento de tanta gente reflete o valor da deputada", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário