quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"Jarbas faz campanha agressiva"

O possível embate entre o governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), pelo Palácio do Campo das Princesas, no pleito de outubro deste ano, não seria positivo para Pernambuco, segundo avalia o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB). Ele argumenta que o peemedebista é muito agressivo com adversários em campanhas eleitorais. “Não sou dos que torcem por um confronto entre Jarbas e o governador Eduardo Campos. Jarbas faz campanha de forma muito agressiva. Vai terminar num embate quase fratricida. Foi sempre dessa forma. Com Nilo Coelho, Joaquim Francisco (PSB), Dr. Arraes... Ele já agrediu muita gente”.

Apesar de preferir um outro nome da oposição para a disputa pelo Governo do Estado, Renildo disse que se o candidato do grupo adversário for mesmo o senador Jarbas Vasconcelos “muita gente (aliada a Eduardo Campos ) vai ter o que falar” para ele nesta disputa. “Talvez fosse um bom momento, com ele enfraquecido, para muita gente falar muita coisa que ele nunca ouviu. Vai se contestar a ética dele”, alertou, para depois provocar: “Jarbas vai ter o que ouvir”.

Contudo, o prefeito fez questão de ressaltar que Jarbas seria o grande adversário de Eduardo na disputa pelo Governo do Estado. “Não dá para negar a força de alguém que foi duas vezes prefeito e duas vezes governador. É alguém de peso, um nome importante que é respeitado. Jarbas é reconhecido”, atestou o comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário