O vice-presidente estadual do PTN em Pernambuco, vereador Inácio Neto, desmentiu ontem a informação de que seu partido vem se articulando nos bastidores com o PV para apoiar a legenda verde na montagem de um palanque para a eleição de governador e presidente da República. Segundo o parlamentar, o PTN não conversou com o PV sobre esse assunto e nem há qualquer possibilidade de diálogo para tratar de eleição. "Não falamos com o PV, nem vamos conversar. Não temos nada contra eles, mas nosso candidato é outro. Vamos apoiar a reeleição do governador Eduardo Campos. No âmbito nacional, votaremos no candidato que Eduardo indicar", destacou.
Ontem, ao ser questionado se algum outro integrante do PTN poderia estar acertando uma possível aliança com o PV, Inácio Neto descartou qualquer possibilidade. "Sou eu que estou à frente da negociação com os outros partidos. Toda a cúpula de nosso partido compartilha comigo. Nosso candidato chama-se Eduardo Campos", garantiu.
No último fim de semana, o presidente regional do PV e potencial candidato da legenda para disputar o governo do estado, o jornalista Sérgio Xavier, anunciou que seu partido deverá ter palanque em Pernambuco. A idéia é manter em evidência a candidatura da senadora Marina Silva (PV) à presidência da República e por fim às especulações de que ela abriria mão de concorrer em favordo governador José Serra (PSDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário